Mãe diz que a Maconha ajudou o filho autista

544318_587570681253664_88639119_nUma mãe de Windham (EUA) quer que as pessoas saibam o quanto a Maconha tem ajudado seu filho de 12 anos.

Stephanie Lay diz que as mudanças que ela viu em seu filho, Bryce, ao longo das últimas semanas tem sido nada menos que notáveis. Ela vem administrando Maconha e Marinol, uma droga sintética mas aprovada pelo Governo.

Lay disse que tem furos na parede de casa, feitos por Bryce durante seus ataques psicóticos.

“Dói. É realmente difícil de ver, porque você está vendo seu filho, assiste seu filho se machucar sendo que ele não sabe porque está se machucando e ninguém consegue descobrir porque ele machuca a si mesmo”, diz Lay.

Ela diz que ela e Bryce tem lutado toda a vida para lidar com a saúde dele, tentando encontrar um tratamento que funcionasse.

“Depois de ter tentato tantos anti-psicóticos sem resultados, sem melhorar o comportamento e a saúde dele, então você se dispõe a tetnar qualquer coisa, inclusive a Maconha”, disse Lay.

Ela diz que no início ela preparava a Maconha fazendo brownies para Bryce. Segundo ela, ele melhorou notoriamente e os efeitos colaterais foram mínimos.

Mesmo administrando Marinol, por ser aprovada pelo governo, Lay quer que as pessoas saibam que a Maconha Medicinal não é um tratamento exclusivo para adultos.

“Se a Maconha está ajudando meu filho de 12 anos, com certeza poderia ajudar um monte de outras crianças”, disse Lay.

Dr. Dustin Sulak é quem certifica Bryce para usar a maconha para ajudar a curar a cabeça da lesão que ele causou a si mesmo, e para mante-lo calmo.

“Nós costumávamos ouvir, durante a campanha “Just Say No”, que a maconha matava células cerebrais. Mas hoje nós já sabemos que ela protege as células cerebrais e na verdade estimula o crescimento de novas células cerebrais”, disse Sulak.

Sulak disse que Bryce não é a pessoa mais jovem que ele certificou para usar Maconha medicinalmente. Este paciente, segundo ele, é um paciente com câncer de 2 anos de idade.
Fonte: WMTW

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s