Ras Geraldinho é condenado a 14 anos de prisão

ras#LiberdadeRasGeraldinho

É triste, lamentável, mas muito real. Acompanhe a sentença do Ras Geraldinho:

Ante o exposto, JULGO PROCEDENTE a ação penal para condenar o réu GERALDO ANTONIO BAPTISTA, vulgo “Geraldinho Rastafári” à pena de catorze anos, dois meses e vinte dias de reclusão, no regime inicial fechado, e dois mil, cento e trinta e dois dias multa, fixado o dia-multa no piso, como incurso nos artigos 33, parágrafo 1º, incisos II e III, e 35, c.c. artigo 40, inciso VI, todos da Lei n 11.343/2006, bem como para condená-lo no pagamento das custas processuais, que fixo em 100 UFESPs, nos termos da Lei Estadual nº 11.608/03. Recomende-se o réu na prisão onde se encontra. Nos termos do que dispõe o artigo 63 da Lei 11.343/2006 determino a perda do imóvel sequestrado (conforme descrição nos autos em apenso), em favor da União, devendo se proceder consoante os parágrafos do mencionado artigo após o trânsito em julgado da presente sentença.

*E a loucura se concretizou. Façamos uma corrente de força e oração em nome de Ras Geraldinho. Mais que nunca ele precisa de nossa ajuda e positividade. Lutaremos por sua liberdade sempre! Que venham as estâncias maiores, que venha o STF! Essa insanidade tem que parar!

Um homem livre, rastafari, preso por cultivar maconha, por seguir sua fé, por amar a Ganja!

LIBERDADE RAS GERALDINHO!!

#LiberdadeRasGeraldinho

Fonte: Ras Geraldo Coptic

Anúncios

4 respostas em “Ras Geraldinho é condenado a 14 anos de prisão

  1. parabéns! Tiraram o maior traficante das ruas do Brasil, amanhã a violência vai ser zero. Palmas Brasil, aonde uma religião pode “roubar” milhões dos fies, mas aonde o preconceito sobre uma planta é tão grande que possa levar um religioso a prisão.

    “Não deixe que a cultura abafe a realidade”

  2. Em um pais que nao sxiste escrupulo nao existem justica
    Traficante nao deveria ser preso pois eles estao trabalhando,…pior sao os politicos que alem de nao trabalharem roubam de qquem nao usa droga e ainda nao trabalham
    deixa o traficante trabalhar que pelo menos ele nao assalta ninguem na rua…quem assalta nao sao os traficantes..sao os politicos!

  3. ISSO QUE ACONTECEU É O RESULTADO DAS URNAS, RESULTADO INCLUSIVE EM QUE O RAS GERALDINHO FAZ PARTE, SERÁ EM QUEM ELE VOTOU NAS ULTIMAS ENGANAÇÕES ELEITORAIS !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s