Ras Geraldinho é homenageado em São Paulo

IMG_8146

Um ano se passou, mas ele não foi esquecido. Um grupo de cerca de 10 manifestantes se reuniram na última sexta-feira para exigir a liberdade de Ras Geraldinho, preso injustamente há um ano.O grupo se reunio por volta das 16 horas em frente do Tribunal de Justiça de São Paulo, e estendeu faixas e cartazes. Uma planta de Ganja também foi levada e serviu pra energizar positivamente a manifestação. Fazia muito frio, mas todos estavam com muita disposição e não cansaram de cantar e batucar em frente o TJ, chamando atenção de vários funcionários e pessoas que passavam na rua. Nenhum desembargador, juiz ou advogado saiu do prédio, mas o coro com certeza foi ouvido no interior do prédio.

Mesmo com um tempo horrível, chuva e muito frio, os manifestantes continuaram a manifestação e deram uma volta ao redor do TJ, vindo a se concentrar novamente na frente do prédio, onde permaneceram mais algum tempo expressando sua indignação pela prisão absurda de Ras Geraldinho.

Após o ato, o grupo se direcionou à Praça da Sé, onde se dispersaram. Antes disso, o pé de Ganja foi deixado no interior da Catedral da Sé, como forma de protesto. O rastafari merece respeito, e a sociedade precisa entender que a maconha é uma planta como outra qualquer, digna de viver em paz e ser cultivada.

Veja algumas fotos do ato:

IMG_8148

IMG_8153

IMG_8162

IMG_8169

IMG_8165

IMG_8189

IMG_8187

IMG_8192

IMG_8223

IMG_8219

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s