Do prensado ao prensado: Homem morre esmagado por 500 kg de maconha

Parece até piada pronta, mas não é. Costumamos dizer que maconha não mata, mas dessa vez não temos muitos argumentos contra os fatos.

O que aconteceu foi um fato bastante inusitado, durante o último sábado (14), na cidade de Bataguassu, estado de Mato Grosso do Sul. Trata-se da morte de um traficante que fugia da polícia em um carro forrado de tabletes de maconha, do qual perdeu o controle, bateu e morreu prensado pela erva que estava transportando.

image (3)O traficante usava uma Tucson com placa de São Paulo, carregava cerca de 500 kg de maconha no carro e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga veio do Paraguai e deveria abastecer a região Sudeste. O condutor do veículo teria tentado escapar do cerco que a polícia fazia para captura-lo e saiu em disparada pela BR-267. Em determinado momento ele perdeu o controle do carro, avançou sobre cercas e bateu em cheio numa árvore à poucos metros de uma igreja. Com a força da batida, toda a carga que ele estava transportando seguiu a inércia, prensando o motorista e matando-o na hora. O traficante ainda não foi identificado e o corpo passa por perícia no Instituto Médico Legal de Três Lagoas.

Mas não fiquem preocupados queridos leitores. A Maconha continua sendo a cura da nação! Na maioria dos casos a maconha costuma mais ajudar do que prejudicar, tratando doenças do corpo e da alma há pelo menos 5 mil anos por exemplo. Se você não estiver transportando uma grande quantidade de fumo, fugindo da polícia em alta velocidade… as chances de você sofrer de final trágico como esse são muito pequenas. Pra maconha matar, tem que ser só assim mesmo: por esmagamento!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s