Socialites criam clube de maconha em Beverly Hills

IMG_4147

Bervely Hills Cannabis Club é um clube ativista formado por mulheres da alta sociedade. Foto BHCC.

Não tem jeito, a ganja está se popularizando em todos os níveis da sociedade, seja para fins medicinais ou recreativos. Até mesmo a high society de Beverly Hills virou adepta da erva e criou um clube medicinal para consumir e discutir sobre os benefícios da maconha.

As mulheres do clube se dizem da “alta sociedade” e afirmam querer dar uma nova impressão sobre os usuários de maconha e à luta pela legalização. Todas elas tem histórias parecidas e começaram a usar a maconha por razões médicas.

Elas se reúnem para discutir os usos medicinais da planta e conversar sobre suas histórias, tratamentos e perspectivas – além de consumir muita erva também. As refeições de suas reuniões são baseadas na ganja. O azeite é feito de maconha e a salada é contém folhas e flores da própria planta. Uma refeição de dar inveja à qualquer canabista que se preze.

A fundadora do clube, Cheryl Shuman, afirma que se inspirou em Pauline Sabin, uma socialite de Nova Iorque, que nos anos 30 fazia campanha contra a proibição do álcool.

Essa iniciativa das jovens senhoras é uma tendência cada vez mais presente na realidade dos EUA. Vale lembrar que recentemente a Gallup divulgou o resultado da mais recente pesquisa de opinião sobre a legalização da maconha no país, e pela primeira vez na história a maioria se mostrou favorável com 58% de aprovação (em 1969 eram apenas 12%).

 

[full class=””]http://www.bbc.co.uk/emp/worldwide/player.swf[/full]

*Vídeo BBC Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s