Maconha pode combater disfunção erétil causada pelo colesterol

nicotine-and-erectile-dysfunction

Ganja antes do sexo pode ser uma alternativa para os homens que tem colesterol alto.

Que maconheiros transam melhor e mais gostoso não é nenhum segredo – há milênios que a maconha vem sendo utilizada como importante afrodisíaco e tônico sexual, pelos mais diversos povos do planeta. Somente sob o efeito da ganja é que é possível entender realmente seus efeitos e como ela melhora a qualidade do sexo, mas os cientistas tentam.

Um novo e interessante estudo publicado pela Clinicaland Developmental Immunology e Instituto Nacional da Saúde dos EUA, descobriu que a ativação de receptores canabinoides – algo que a maconha faz naturalmente – pode de fato reduzir o risco de disfunção erétil em pacientes com hipercolesterolemia. De acordo com os pesquisadores, a hipercolesterolemia (que é a presença de níveis elevados de colesterol no sangue) é “um dos fatores de risco mais importantes para a disfunção erétil, principalmente devido ao comportamento do estresse oxidativo e da função endotelial no pênis”.

Depois de estudar os efeitos da ativação dos receptores canabinoides em ratos com níveis elevados de colesterol, os pesquisadores descobriram que ” a ativação CB2 diminuiu características histológicas, que foram associadas à disfunção erétil em ratos hipercolesterolêmicos”.

Segundo o chefe da pesquisa, os resultados têm implicações importantes que poderiam levar a maconha a ser usada no tratamento da disfunção erétil, que afeita mais de 30 milhões de americanos”.

Estudos à parte, a fama da maconha como afrodisíaco é histórica e mundialmente conhecida, lembre-se bem disso. Antes de sair tomando pílulas e mais pílulas, se drogando na tentativa de resolver um problema sexual, experimente dar um doizin com sua parceira antes da transa e verá que a ganja pode ser mais que um simples remédio, e sim uma grande amiga.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s