Encontro de cultivadores em São Paulo finalizou o ano com muita fumaça

srgv

Pela segunda vez, os principais cultivadores de São Paulo se encontram para trocar conhecimento, relatar experiências e celebrar a arte do autocultivo.

Finalmente, depois de muitos imprevistos, rolou o II Encontro de Jardineiros Canábicos de São Paulo, promovido pelo Projeto CHARAS e Bloco do Cultivo da Marcha da Maconha São Paulo. Um evento pra lá de especial, com presenças de peso e muita ganja de qualidade. Alguns dos principais cultivadores compareceram e rolou até um “Telecurso 420” com nosso ilustre amigo Homem Planta, direto da Califórnia.

Entre experiência e entusiasmo, bem medido e bem pesado, o encontro foi sensacional! Muitas dicas, troca de informação e fumaça. Que venha 2014 e que outros encontros como esse sejam possíveis.

A troca de informação e conhecimento é a chave para que tenhamos bons profissionais no futuro. Seja em cooperativas, iniciativas privadas ou outras formas que venham a ser desenvolvidas na nossa legalização, esses jardineiros serão fundamentais para que tenhamos flores de qualidade.

Na verdade, nós já temos excelentes cultivadores. A julgar pelo nível das flores que foram apresentadas, sem dúvida nenhuma a única coisa que nos resta é equipamentos e condições de cultivo ideais, os jardineiros já são do mais alto nível.

Temos grande satisfação em poder colaborar com a realização deste evento e esperamos que num futuro bem próximo tenhamos eventos maiores e com mais cultivadores de ponta.

Vale lembrar que jardineiro não é traficante! Autocultivo é a primeira medida qualquer um que queira se livrar do tráfico de drogas, além de consumir uma erva de boa qualidade. Plantar seu próprio fumo não é crime, é uma arte.

O encontro rendeu muito, se quiser curtir algumas fotos do que rolou, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s