Com mais de 20 mil assinaturas, projeto de legalização da maconha segue para o Senado

sfb

Esse expressivo resultado demonstra a urgência na mudança das leis relacionadas à maconha no Brasil. Não é possível que um país como o Brasil fique de fora dessa verdadeira Revolução Verde.

Surpreendendo até o mais otimista dos ativistas, a movimentação em torno do projeto de lei sugerido por meio do portal e-Cidadania alcançou o objetivo de 20 mil assinaturas em tempo recorde e coloca o tema na pauta do  Senado Federal.

Agora só depende deles! Obter 20 mil assinaturas em apenas 7 dias é uma movimentação assombrosa, e só poderia ter sido feita pela corrente mais forte e marofada desse país! Não só apenas maconheiros, mas cidadãos baseados em informação científica e cansados dessa guerra absurda e sangrenta que está sendo travada há décadas. Estamos fartos dessa política de drogas inútil e que só gera sofrimento para a sociedade.

Nenhuma outra iniciativa teve um resultado tão expressivo. Isso demonstra a forte demanda desse projeto de lei, a fim de melhorar a nossa atual política de drogas.

Nenhuma outra iniciativa teve um resultado tão expressivo. Isso demonstra a forte demanda desse projeto de lei, a fim de melhorar a nossa atual política de drogas.

Está na hora de mudar a forma de encarar a maconha nesse país e esse expressivo resultado mostra a urgência e demanda dessa mudança. Parabéns à todos os que assinaram o documento pedindo a legalização ao Senado, eles tão podem mais ignorar a legalização. O planeta está mudando e o Brasil não pode ficar de fora.

Esperamos que essa movimentação gere muitos resultados e que possamos em breve viver em uma sociedade mais justa com a planta, usuários e pacientes. Mas ainda há muito que ser feito e esse projeto enviado ao Senado é apenas uma etapa. O trabalho não para nunca e por isso é importante estarmos cada vez mais focados no nosso objetivo.

Juntos nós vamos legalizar a maconha no Brasil!

Anúncios

Uma resposta em “Com mais de 20 mil assinaturas, projeto de legalização da maconha segue para o Senado

  1. Pingback: Projeto de Lei que regulamenta a maconha é apresentado ao Congresso e esquenta o debate em torno da legalização | CHARAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s