Primeira super loja de maconha

weedmart (1)

Praticamente um shopping voltado única e exclusivamente para a maconha. Um grande negócio que será sediado no Colorado.

Alguns estão chamando de o “Wal -Mart da ganja”. Seja qual for o nome que os ilustres empresários quiserem chamar, Colorado em breve poderá ser o berço do primeiro hípermercado da maconha.

De acordo com um relatório do Vail Daily, um investidor com sede em Denver apresentou uma proposta de maconha de 5 milhões de dólares, um complexo a ser construído em Eagle. A instalação, que vai operar sob o nome de Rocky Mountain Pure Marijuana Retail, consistiria em 6 mil metros quadrados de lojas de varejo que se sustentariam através do uso de 2 mil metros quadrados quadrados do interior de uma fazenda de maconha.

Além disso, o supercomplexo também incluirá uma instalação de uma green house de 4 mil metros quadrados, um laboratório de extração de 330 metros quadrados, uma espécie de “museu da proibição” com 350 metros quadrados e mais de mil metros quadrados para outro espaço comercial.

As comissões de Planejamento e Zoneamento de Eagle, analisaram a proposta no início desta semana, e enquanto houvesse algum ceticísmo, votariam com uma série de determinações para aprová-la. Agora, a proposta deve passar pelo Conselho da cidade para aprovação final.

“Houve muita discussão sobre o tamanho da proposta. Alguns membros sentiram que é terrivelmente grande”, disse o Tom Boni, sobre o projeto. “Todo esse projeto é algo completamente diferente para o Western Slope, e alguns dos membros da comissão sente que não está de acordo com o caráter da cidade”.

No entanto, para a Colorado Cannabis Company, os investidores pedem permissão para construir as instalações, esclarecem totalmente a intenção de trabalhar com a cidade de Eagle para aliviar suas preocupações, e criar o “principal destino da maconha de varejo do país”.

“Rocky Mountain Pure será um destino que os moradores do Colorado e seus visitantes virão e saberão que não só é um local com os melhores produtos disponíveis, como é também um ótimo local para aprender sobre as maravilhas da maconha e os últimos 90 anos de proibição, para desfrutar das instalações e até mesmo se reunir para uma xícara de café em nossos jardins botânicos”, disse Ethan Borg para a Colorado Cannabis Company.

Enquanto no Brasil ainda sonhamos com um nível de debate mais aprofundado sobre a legalização, nos EUA grandes empreendimentos estão sendo desenvolvidos em nome da ganja. Quanto dinheiro que pdoeria ser investido na sociedade, nós não perdemos para o tráfico de drogas? Esse desperdeício só será evitado com a regulamentação da maconha como já acontece no Colorado eWashington. Que essas mudanças não demorem pra chegar por aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s