Relatos Medicinais: Diogo Abdalla

“Tenho esclerose múltipla também, e fumo maconha há mais de 10 anos. Os médicos todos me dizem sempre que meu caso é um dos mais leves que já viram: só tive dois surtos, com um intervalo de 8 anos entre eles (muito abaixo da média).

Depois que eu li artigos sobre essa possível propriedade do THC de diminuir a frequência e intensidade dos surtos, fiquei pensando se não é por isso que a doença em mim pegou tão mais leve que a média.” – DIOGO BARIONI ABDALLA, São Paulo/SP.

Esta sessão tem por objetivo divulgar os casos e depoimentos de usuários medicinais que lutam pelo direito de um tratamento mais digno e saudável. Mais informações sobre o grupo Eu Uso Maconha Medicinal podem ser encontradas clicando aqui. Legalizar a maconha é uma questão de dignidade e respeito!

 

Deixe um comentário

