Relatos medicinais: Lucas Oliveira

“Meu nome é Lucas de Oliveira, mas também sou conhecido como Presidente THC, por ser defensor da causa da Legalização de longa data. Com 23 anos descobri um câncer na tireoide e no ano seguinte fui submetido a uma tiroidectomia, seguida de duas seções de iodo 131 para matar metástases no estomago e na cervical.

Desde então tenho que controlar as doses de Levotiroxina diárias, que interferem completamente no meu humor, disposição, sono, entre outras coisas que estes hormônios de base equilibram. A cannabis é poderosa na eliminação de enjoos e desconfortos, além de dar fome, melhorar o humor e a concentração.

Por tudo isso me tornei um ativista e hoje assisto com bastante ansiedade pelo momento em que poderemos utilizar com qualidade e sabedoria os princípios ativos disponíveis na natureza por meio da cannabis.” – LUCAS DE OLIVEIRA, Florianópolis/SC.

Esta sessão tem por objetivo divulgar os casos e depoimentos de usuários medicinais que lutam pelo direito de um tratamento mais digno e saudável. Mais informações sobre o grupo Eu Uso Maconha Medicinal podem ser encontradas clicando aqui. Legalizar a maconha é uma questão de dignidade e respeito!

 

Deixe um comentário

