Relatos medicinais: Marco Barreto

“Olá, me chamo Marco Antonio Barreto. Sou usuário de Cannabis Medicinal!

Sou portador de duas doenças crônicas, que até o presente momento não há cura. Uma delas se chama Doença de Crohn, uma doença inflamatória intestinal, a outra se chama Epilepsia. Fui diagnosticado com Epilepsia há cerca de 8 anos, no entanto eu não sabia da sua relação com a maconha.

Em 2010 após um longo período de fortes dores abdominais, diarreia, vômito, falta de apetite entre outros sintomas fui diagnosticado com Doença de Crohn, eu nunca havia escutado falar de tal doença, foi aí que começaram minhas pesquisas, encontrei em muitos sites científicos, sites de outros países, a relação da Doença com a Cannabis, erva que também ajuda muito nos sintomas da Epilepsia.

No segundo semestre de 2011 tive uma forte crise convulsiva, em decorrência da epilepsia, a crise foi tão aguda que acabaram tendo que me reanimar pelo fato de eu ter sofrido uma parada cardíaca. As crises que antes eram frequentes, hoje com a ajuda da cannabis se tornam cada vez mais esporádica, não tenho mais que duas crises ao ano.

Quando veio o Diagnóstico de Crohn perdi cerca de 20kg, fiquei fraco, com a alto estima baixa, sem falar das dores insuportáveis na região abdominal. Tive que fazer várias cirurgias, uma delas para colocar uma bolsa de ileostomia, sou ostomizado. Após começar a usar a Cannabis como fins medicinais todos os sintomas se foram, estou ganhando peso, tenho alto astral, as dores são raras, enfim, a Cannabis me proporciona uma vida com menos sofrimento e com mais vontade de viver.

Como diz a música do Ponto de Equilíbrio: “Esse é o apelo que eu faço às autoridades para que abram os olhos para seu uso medicinal”. Legaliza a planta! Legalize A CURA!” – MARCO ANTONIO BARRETO, Governador Valadares/MG.

Esta sessão tem por objetivo divulgar os casos e depoimentos de usuários medicinais que lutam pelo direito de um tratamento mais digno e saudável. Mais informações sobre o grupo Eu Uso Maconha Medicinal podem ser encontradas clicando aqui. Legalizar a maconha é uma questão de dignidade e respeito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s