Relatos medicinais: Michael Papst

“Eu sou Mike, tenho um Implante na Coluna com dor crônicas terrível. Também tive 4 Infartos cardíacos com uma artéria 100% fechada. Não tem cura neste lugar onde a artéria é entupida. Não consigo levanta meu braço esquerdo (left) por causa da dor da artéria fechada. Regularmente eu preciso ir ao hospital e tomar morfina e outros medicamentos pesados. Minha medicamentação e uns 20 comprimidos por dia que prejudica meu organismo.

Procurando um medicamento contra dor sem esses efeitos eu encontro Maconha e as historias de pacientes de dor como eu. Deste que eu comecei usa Maconha minha vida melhorou bastante eu não acredito que fumar só um pouco Maconha tira o dor imediatamente a dor com que eu vivo anos e nem morfina tem esse efeito.

É a hora de parar com ignorância contra esse substancia no Brasil e liberar e legalizar para pacientes de dor e geralmente para todo mundo .Maconha não e uma droga é um medicamento. A droga de verdade é o Tabaco onde eles mistura substancias para aumentar a dependência .O Tabaco mata milhões de pessoas em todo mundo.

Eu quero declarar aqui também eu não sou a favor das drogas químicas como heroine, meth, crack etc. Muitos países do mundo já legalizar Maconha e em minha opinião precisa ser liberado para mundo inteiro parar com a ignorância e Legalizar. Obrigado, espero que minha história possa ajuda aqui em sua campanha.” –  MICHAEL PAPST, Poços de Caldas/MG.

Esta sessão tem por objetivo divulgar os casos e depoimentos de usuários medicinais que lutam pelo direito de um tratamento mais digno e saudável. Mais informações sobre o grupo Eu Uso Maconha Medicinal podem ser encontradas clicando aqui. Legalizar a maconha é uma questão de dignidade e respeito!

 

Deixe um comentário

