Relatos medicinais: Mizael Cabral

“Sou Mizael Cabral, web designer e usuário recreativo da maconha há um tempo já! Ela sempre me deu criatividade e me animava em momentos de tristeza. Mas só agora quando fui acometido de Pedra nos Rins que percebi o efeito curativo dela.

Quando fumada não conseguia o alivio das dores que eram terrivelmente fortes, mas somente olhos vermelhos , fome e uma certa euforia já que o que tem pra fumar é de péssima qualidade ! Foi ai que lembrei de um amigo ativista medicinal da cannabis que tinha fabricado em sua forma concentrada em Óleo , riquíssimo em CBD ( Cannabidiol) . Eu já estava há 14 dias de cama, catatonicamente impossibilitado de trabalhar ! No sábado duas semanas de crise foi que lembrei desse amigo e pedi que ele me trouxesse o óleo e era minha única esperança. Ele trouxe um inalador vaporizador do óleo que segundo ele seria a forma mais rápida de ter o CBD na corrente sanguina! Ele me receitou 5 inaladas profundas quando a dor voltasse e naquele instante na frente dele eu inalei e senti a dor em meus testículos sumir , foi instantâneo!

Eu percebi que logo a dor em meu corpo todo foi sumindo e após 14 dias de cama , na segunda pude ir trabalhar. Já havia passado as dores e ao que me parece a bexiga começou a desinflamar. Isso me deu força para voltar as atividades pois não posso parar . O interessante é que eu havia gasto 300 reais em medicamentos sem sucesso e o óleo ele me conseguiu de graça.

Assim que eu me curar eu posso parar o óleo e não vejo nenhum efeito colateral que há no caso do THC como aumento no apetite, vermelhidão dos olhos e aquela lombra! O remédio me permite está em um cliente e toma-lo sem que ninguém sinta cheiro ! Isso me permite ser um paciente e não um criminoso!

Acho que está na hora da Maconha Medicinal ser liberada para produção e comercialização. O Brasil e todos nós cidadãos só temos a ganhar.” – MIZAEL MENDONÇA CABRAL, João Pessoa/PB.

Esta sessão tem por objetivo divulgar os casos e depoimentos de usuários medicinais que lutam pelo direito de um tratamento mais digno e saudável. Mais informações sobre o grupo Eu Uso Maconha Medicinal podem ser encontradas clicando aqui. Legalizar a maconha é uma questão de dignidade e respeito!

 

Deixe um comentário

