Relatos medicinais: Renato Miranda

“Meu nome é Renato , tenho 30 anos e tenho a SPA ( Síndrome do Pensamento Acelerado ) e a característica básica dessa síndrome é que as pessoas não desligam suas mentes, não desaceleram seus pensamentos.

O humor fica flutuante e irritadiço. Frequentemente sofrem por antecipação. Costumo dizer que fazem o velório sem ter o morto. Os problemas não aconteceram, mas elas já estão angustiadas por eles.Frequentemente se cobram excessivamente. Já fui a vários psiquiatras q me receitaram drogas, q mais atrapalharam do q ajudaram, mas sei q essas drogas podem ajudar algumas pessoas, só q no meu caso não foi assim.

Graças primeiramente a Deus e depois a erva ,hoje eu posso ter vida social de novo , “social” entre aspas , pois tenho q ir na favela comprar meu medicamento pois não há um comercio legaliza da erva e nem eu posso tela em casa, além de ter q está me escondendo como se eu fosse um bandido por usar uma planta q não enche o bolso dos políticos.” – RENATO MIRANDA, São Paulo/SP.

Esta sessão tem por objetivo divulgar os casos e depoimentos de usuários medicinais que lutam pelo direito de um tratamento mais digno e saudável. Mais informações sobre o grupo Eu Uso Maconha Medicinal podem ser encontradas clicando aqui. Legalizar a maconha é uma questão de dignidade e respeito!

 

Deixe um comentário

