Relatos medicinais: Roseane Leite

“Olá, meu nome é Roseane, tenho 23 anos, e sou de Brasília.

Quando criança eu tinha crises muito grave devido a minha bronquite. Vivia no hospital, e meu estado era crítico.

Até que um dia disseram a minha mãe uma forma de ajudar a combater essa doença. Deram a ela algumas folhas da erva, e disseram: faça um chá, e dê a ela algumas vezes durante o dia. Dito e feito, o efeito foi tão milagroso que minha mãe passou a cultivar alguns pés, pois o chá foi a única coisa que realmente surtiu efeito em mim.

Hoje aos 23 anos ainda tomo, mas apenas quando estou resfriada, pois impede que eu tenha alguma crise. Considero-me curada. Graças a esse chá milagroso. 

Assim como eu, sei que existem muitas pessoas que se beneficiam dessa planta maravilhosa. Usada de forma correta, é um bem para a sociedade. Legalize Brasil!” – ROSEANE LEITE, Brasília/DF.

Esta sessão tem por objetivo divulgar os casos e depoimentos de usuários medicinais que lutam pelo direito de um tratamento mais digno e saudável. Mais informações sobre o grupo Eu Uso Maconha Medicinal podem ser encontradas clicando aqui. Legalizar a maconha é uma questão de dignidade e respeito!

Deixe um comentário

