Como fazer o óleo de maconha em casa [vídeo]

Assista ao primeiro tutorial em língua portuguesa: a receita não tem segredo e qualquer pessoa pode produzir seu próprio óleo de maconha em casa!

Não é a primeira vez que abordamos o famoso Óleo de Maconha, provavelmente o melhor medicamento do mundo – a julgar pela sua versatilidade, facilidade de produção e variedade de aplicações. Já publicamos diversos artigos explicando o óleo, inclusive como produzi-lo.

Mas agora, pela primeira vez, um grupo de brasileiros resolveu produzir o óleo e gravar um tutorial ensinando o processo em língua portuguesa. Trata-se da galera do Jornal Canábico, que mandou muito bem (mais uma vez) e produziu esse material excelente. Esta é apenas uma das inúmeras formas de produzir o Óleo de Maconha, mas é tão segura e aconselhavél quanto qualquer outra. Na verdade, partindo do ponto da facilidade proporcionada pela extração com gelo seco, é também uma das formas mais fáceis.

Parabéns galera do Jornal Canábico, o vídeo ficou muito didádico e simples. Mais do que nunca é possível perceber o quão fácil é produzir nosso próprio medicamento em casa. Ninguém precisa importar nada, ninguém precisa de Anvisa… basta ter suas próprias plantas em casa. Dessa forma, fica bastante evidente que a legalização do uso medicinal da maconha é tão importante quanto a regulamentação do cultivo caseiro. Afinal de contas, do contrário, o benefício da legalização medicinal seria maior para a indústria do que para pacientes. Lutar pela legalização do uso medicinal, é lutar também pela legalização do cultivo caseiro! Quanto antes os pacientes, pais, mães e médicos se conscientizarem disso, mais rápido poderemos alcançar um tratamento médico mais digno, um tratamento à base de maconha.

Assista o vídeo e veja como é fácil produzir seu próprio óleo de maconha:

 

 

Anúncios

Uma resposta em “Como fazer o óleo de maconha em casa [vídeo]

  1. Pingback: Entourage Effect: a comitiva de canabinóides | CHARAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s