O PROJETO

“Charas” é o nome do haxixe indiano, apreciado por Shiva e santo sacramento do hindu. É com esse nome que batizamos este projeto que se inicia em 2013. CHARAS é uma nova iniciativa ativista, com o objetivo de levar informação e cultura canábica à toda a sociedade, por sua vez já tão prejudicada pelas injustiças cometidas contra a planta Cannabis Sativa L. há pelo menos um século.Uma sangrenta cultura proibicionista foi moldada e o cabresto vedou os olhos da nossa sociedade. Portanto, lutamos por uma nova politica de drogas onde todos possam ser respeitados, inclusive a planta. Não há razões que justifiquem a proibição da maconha e contra essa injustiça que iremos trabalhar.

Prometemos trazer as últimas novidades do cenário da luta pela legalização da maconha no Brasil e no mundo, assim como trabalhar a cultura canábica de maneira clara e objetiva, desmistificando velhos conceitos e ajudando a promover uma nova realidade para o usuário, a sociedade e a planta.

Buscamos desenvolver novas formas de comunicar a informação, aderindo a alternativas mais flexíveis e dinâmicas. Estamos desenvolvendo um canal completo, onde a cultura canábica possa ser trabalhada e difundida, ae vamos contribuir para a legalização da maconha em nosso país.

Estamos apenas iniciando nossas atividades e muito trabalho nos espera. Mas somos confiantes de que poderemos ajudar a construir um novo capítulo na história da Ganja e do Brasil.

Gostaríamos de agradecer a colaboração inicial do dos coletivos Delta9, PlantAção, Marcha ABC e Revolução Verde, além dos diversos colaboradores que se manifestaram para que o projeto pudesse ser concretizado.

Esperamos ajudar no desenvolvimento de trabalhos concretos, que multipliquem a cultura canábica e levem informação de qualidade à toda nossa comunidade.

O projeto Charas começou.

4 respostas em “O PROJETO

  1. Bem vindos… Projetos como esse, que ajudam a somar, é sempre bem vindo. É disso que precisamos, informação, não basta só levantar a bandeira do ativismo temos que participar. Parabéns, abraços.
    #JahBless

  2. Amigos, a ideia é boa! basta colocá-la em ação…
    Indico a divulgarem e disseminarem este projeto junto ao nosso parceiro GROWROOM, lá vocês terão toda a nossa força.

    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s