O projeto

Apresentação

Charas, o haxixe indiano apreciado pelo deus Shiva e santo sacramento do hindu. É com este poderoso nome que batizamos nossa jornada. O projeto Charas é uma iniciativa ativista inédita, dedicada à canábis e sua legalização. Somos um novo canal de comunicação cujo objetivo é cultivar a cultura canábica de maneira clara e objetiva, produzindo um conteúdo de qualidade ímpar para todos aqueles que procuram entender e aprender mais sobre a ganja.

Com um jornalismo sério, independente e apartidário, iniciamos nossas atividades em maio de 2013 e abordamos os mais variados aspectos da canábis, como cultivo, medicina, indústria, política, comportamento e cultura, além de colaborar diretamente na luta pela legalização. Nossa proposta é desenvolver novas formas de comunicar, aderindo a alternativas mais flexíveis e dinâmicas. Além disso, contamos com nossas redes sociais (Facebook, Youtube, Twitter, etc) para difundir e propagar ainda mais a informação. Somos um canal completo, em franca expansão, onde a cultura canábica pode ser trabalhada de maneira a alcançar o maior número de pessoas possível.

A maconha nos serviu por milhares de anos como matéria prima para medicamento, alimento e tecidos por exemplo.  Essa cultura foi esquecida por conta de uma proibição irracional e injustificada. Uma sangrenta política proibicionista foi estabelecida e o cabresto vedou os olhos da sociedade para os benefícios da erva.

Contamos com a colaboração de ativistas, cultivadores, cientistas, médicos, juristas, políticos, artistas e professores, na tentativa de possibilitar uma nova política de drogas onde todos possam ser respeitados, inclusive a planta. Somente com educação de qualidade e um debate aberto sobre o tema é que poderemos desmistificar velhos conceitos e ajudar a promover uma nova realidade para a canábis, o usuário e a toda a sociedade.

Faça parte desta nova iniciativa e anuncie no projeto CHARAS. É a melhor maneira de garantir sucesso de vendas e prestígio à sua marca, além de fortalecer a luta pela legalização da maconha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s