Doações

O projeto Charas é uma iniciativa ativista inédita, dedicada à canábis e sua legalização. Somos um novo canal de comunicação cujo objetivo é cultivar a cultura canábica de maneira clara e objetiva, produzindo um conteúdo de qualidade ímpar para todos aqueles que procuram entender e aprender mais sobre a ganja.

Porém, somos uma iniciativa independente, sem nenhum vinculo com organizações políticas ou financeiras. Para manter nossas atividades, precisamos de toda ajuda e colaboração que conseguirmos, e é ai que você entra.

Todas nossas atividades necessitam de material e equipamento para sua realização. De uma cartolina para uma oficina de cartazes até um projetor para uma palestra, tudo que produzimos é feito com os esforços de nossa própria equipe. Infelizmente por conta disso, não conseguimos ampliar nossa área de atuação, prejudicando asism o alcance da educação tão necessária no processo de legalização.

 

Ajude o projeto CHARAS a legalizar a maconha no Brasil!

Faça uma doação, contribua com o nosso trabalho e tenha certeza que a legalização estará um passo mais próximo.

Dados para depósito

Banco Itaú
ÍCARO MONTEIRO RIZZO
Agência: 0140
Conta: 27225-3

 

paypal_logo

 

 

 

Agradecemos imensamente sua generosa contribuição para o projeto e nos comprometemos a continuar trabalhando com afinco pela legalização da ganja no nosso país. Levaremos a cultura canábica à todos os lugares onde necessitem desse conhecimento até que todos se livrem das algemas do proibicionismo, lutando por uma realidade mais justa para planta, usuário e sociedade.

Juntos nós vamos legalizar a maconha no Brasil!

CHARAS |Cultura Canábica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s